📦 Importante!

A Fofurices Online trabalha em parceria com os Correios para garantir que suas entregas sejam feitas com qualidade e segurança. Acompanhamos todo o processo logístico para que seu pedido chegue até você com tranquilidade. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: contato@fofuricesonline.com.br
 

Qual o prazo de entrega?

R: O prazo padrão para frete grátis é de 7 a 14 dias úteis, dependendo de sua região. Finais de semana e feriados não são contados como dias úteis.
 

Só receberei o produto após 14 dias úteis?

R: Esse é o prazo padrão, mas normalmente nossos clientes recebem em 10 a 15 dias corridos, dependendo da localidade.
 

Como saber que você realmente deseja meu produto?

R: Na Fofurices Online, a sua satisfação é prioridade. Garantimos a entrega do seu pedido, que pode ser acompanhado do código de rastreamento enviado por e-mail.
 

Consigo acompanhar meu pedido?

R: Sim! Assim que o pedido for despachado, você receberá o código de rastreio por e-mail e WhatsApp.
 

Em quanto tempo meu pedido é despachado?

R: Após a confirmação do pagamento, seu pedido é preparado para envio em até 24 a 96 horas úteis. O prazo de entrega começa a contar a partir desse momento.
 

Os produtos vêm de fora do Brasil?

R: Alguns produtos são importados, sim. Mas não se preocupe! Cuidamos de todo o processo até a entrega final.
 

Comprar um produto importado é arriscado?

R: De forma alguma! A Fofurices Online acompanha seu pedido do início ao fim. Caso aconteça qualquer eventualidade, assumimos total responsabilidade.
 

Tenho garantia comprando com vocês?

R: Sim! Todos os produtos têm 7 dias de garantia de satisfação e garantia contra defeitos de fábrica.
 

Como funciona a troca?

R: Basta entrar em contato pelo e-mail contato@fofuricesonline.com.br. Para produtos com defeito, eles não podem apresentar sinais de uso.
 

Posso retirar o produto da loja física?

R: No momento, a Fofurices Online atua somente com vendas online e entregas via Correios.
 

Onde vocês estão localizados?

R: Nossa base fica em Poços de Caldas/MG.
 

Você tem CNPJ?

R: Sim! Nosso CNPJ é 43.100.830/0001-01 – Fofurices Online.
 

Posso confiar? Os produtos realmente chegam?

R: Sim! Valorizamos a confiança dos nossos clientes. Veja depoimentos reais no nosso Instagram: @fofuricesonline
 

Qual o horário de atendimento?

📅 Segunda a Sexta: 9h às 18h
📅 Finais de semana e feriados: 12h às 17h
 

Quando recebo meu código de rastreio?

R: Assim que o pedido for despachado, você receberá o código por e-mail e WhatsApp.
 

Onde posso rastrear meu pedido?

R: No nosso site, na aba específica: 👉 https://www.fofuricesonline.com.br/pages/rastrear-pedido
Produtos importados só aparecem no site dos Correios após entrada no Brasil.
 

Meu rastreio não aparece nos Correios, por quê?

R: Isso é normal com produtos importados. O código será reconhecido pelos Correios somente após o desembarque no Brasil. Até lá, acompanhe pelo nosso site.
 

Meu produto está "em trânsito", o que isso significa?

R: Significa que ele está no caminho! Você pode acompanhar todas as atualizações pelo nosso site.
 

Meu pedido foi cancelado, por quê?

R: Normalmente isso ocorre quando o pagamento é recusado pelo seu banco ou operadora do cartão. Recomendamos entrar em contato com eles para entender o motivo.
 

Quais formas de pagamento você aceita?

✅ PIX (com 5% de desconto)
✅ Cartão de crédito (com parcelamento)
 

Posso pagar somente após receber o produto?

R: Não. O envio só ocorre após a confirmação do pagamento.
 

E se meu produto não chegar?

R: Certifique-se de que comprou diretamente em nosso site oficial. Se sim, entre em contato com todos os dados do pedido, que resolveremos para você.
 

Cliquei num anúncio de vocês e fui para outro site. Por quê?

R: Existem sites falsos usando nossos vídeos e imagens. Compre somente em: 🔒 www.fofuricesonline.com.br
 

Você vende em marketplaces?

R: Não. Nossas vendas são exclusivas pelo nosso site oficial.
 

Vi outro site usando o nome ou produtos de vocês. Isso é normal?

R: Não! Se você encontrar algo assim, envie para nosso suporte. Vamos tomar as medidas legais.
 

Vocês fazem a entrega dos produtos?

R: A entrega é feita em parceria com os Correios.
 

Fiz pedidos diferentes e só recebi um. Isso é normal?

R: Sim! Alguns produtos são enviados por fornecedores diferentes e podem chegar separadamente.
 

O pedido pode ser adiado?

R: Sim, em casos exclusivos como feriados, greves, problemas logísticos ou questões climáticas. Mas garantimos que o pedido chegará até você.
 

Como faço para cancelar meu pedido?

Se o cancelamento for solicitado em até 30 minutos após a compra (dentro do horário de atendimento), conseguiremos interromper o envio. Caso o pedido já tenha sido processado, você poderá recusá-lo ou solicitar a devolução após a coleta, e reembolsaremos 100% do valor.